Fórum Educação
20 de Maio de 2020, 18h40

Maitê Proença, que causou fúria em Regina Duarte, diz que Mario Frias será “mais um fantoche” de Bolsonaro

Ex-galã de Malhação já teria aceitado o convite de Bolsonaro para assumir a secretaria de Cultura no lugar de Regina Duarte

Reprodução

A atriz Maitê Proença, que se tornou um desafeto de Regina Duarte após críticas feitas à sua gestão na secretaria especial de Cultura do governo Bolsonaro, afirmou ao jornal O Globo, nesta quarta-feira (20), que o também ator Mario Frias, que deve assumir a pasta no lugar de Regina, é “mais um fantoche”.

“Não importa. Será mais um fantoche. Se for um bom fantoche dura, se não, cai”, disparou Maitê.

Segundo o portal R7 e o site O Antagonista, Mario Frias aceitou o convite de Bolsonaro para ser o novo secretário de Cultura. Ele se reuniu com o presidente na tarde desta quarta-feira em Brasília.

As críticas de Maitê Proença contribuíram para a saída de Regina Duarte do governo, visto que a ex-atriz chegou a abandonar uma entrevista na CNN ao ser confrontada com um vídeo de Maitê questionando seus feitos na pasta.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum