Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de Maio de 2016, 19h29

Malafaia está enfurecido com afastamento de Cunha

O pastor publicou um vídeo em que, com tom exaltado, expressa toda a sua indignação com o afastamento do peemedebista de seu mandato e do cargo de presidente da Câmara. Para Malafaia, decisão do STF foi uma “canetada” e uma “afronta”, enquanto o processo de impeachment contra Dilma teria “um viés legal”. Assista

Por Redação

Silas Malafaia, pastor evangélico que apoiou a eleição de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para a presidência da Câmara dos Deputados, publicou um vídeo em seu canal do Youtube em que se mostra indignado com o afastamento do parlamentar de suas funções determinado nesta quinta-feira (5) pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Com tom exaltado, Malafaia diz que desde que começaram a surgir denúncias contra Cunha que ele defende que o parlamentar seja afastado, mas não através do Supremo, como foi feito.

“A canetada de um juiz tira um cara que preside um poder e afasta ele de deputado? Aí, não!”, disse o religioso, que classificou o ato como uma “afronta”, usando como exemplo o processo de impeachment contra a presidenta Dilma Roussef que, segundo ele, teria “um viés legal”.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum