O que o brasileiro pensa?
04 de julho de 2020, 08h46

Malafaia tem chilique após aparecer na lista de “cliente preferencial” de doleiro: “É porque defendo o Bolsonaro”

A reportagem, com o título “O doleiro fiel”, relata o resultado de uma perícia da Polícia Federal que aponta o pastor como cliente do doleiro Dario Messer, envolvido com o chamado “banco dos doleiros”

Bolsonaro e Silas Malafaia (Arquivo)

Uma matéria publicada pela Crusoé nesta sexta-feira (3), causou indignação no pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

A reportagem, que traz o título de “O doleiro fiel”, afirma que o pastor é “cliente costumaz”, do doleiro Dario Messer – envolvido com o chamado “banco dos doleiros”, também investigado pela Polícia Federal –, e que, através dele, teria enviado remessas de dinheiro ilegal para o exterior.

A resposta de Malafaia se deu através de um vídeo no qual ele aparece furioso, criticando o site O Antagonista, que repercutiu a matéria, e dizendo que suas transações em dólar são feitas dentro da lei.

Segundo o pastor, “querem destruir a minha reputação porque eu abro a minha boca, porque eu defendo o presidente (Bolsonaro), porque eu estou denunciando autoridades do mais alto escalão”.

Veja o vídeo na íntegra:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum