Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de janeiro de 2020, 20h04

Mamãe Falei chama Marcelo D2 pra porrada

A reação do youtuber também provocou respostas irônicas dos internautas. Algumas delas lembrando da briga que o deputado provocou na Assembleia Legislativa de São Paulo, recentemente.

Arthur do Val e Marcelo D2 (Foto: reprodução)

Arthur do Val vestiu a carapuça, mas com dois dias de atraso. O deputado estadual também conhecido pelo pseudônimo “Mamãe Falei” (pelo nome do seu canal no YouTube), respondeu somente neste domingo (19) um tuíte do músico Marcelo D2, em que este questionava a direita liberal brasileira por seu perfil fascista, e ainda o desafiou para uma briga.

Tudo começou na sexta-feira (17), quando o vídeo de Roberto Alvim mostrava que o governo liberal de Jair Bolsonaro, liberal na economia, é também fascista na cultura. Então, o músico carioca escreveu o seguinte: “Direita liberal é o caralho, chega… Tinha que fazer uma suástica na testa de cada um desses fdp”.

A resposta do deputado paulista só veio neste domingo: “Eu sou direita liberal. Vem cá fazer uma na minha. Digitar besteira atrás do computador qualquer falador faz. Machão de Twitter!”.

Porém, a reação do youtuber também provocou respostas irônicas dos internautas. Algumas delas lembrando da briga que o deputado provocou na Assembleia Legislativa de São Paulo, recentemente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum