Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de outubro de 2016, 16h56

Manifestação anti-Trump também é marcada para este sábado em SP

A poucos metros dali estará acontecendo uma manifestação a favor do republicano organizados por movimentos da direita brasileira

Por Redação

Os coletivos Periferia Revolucionária e Conselhos Antifa marcaram uma manifestação contra o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, a poucos metros do local onde foi marcado um outro ato a favor do republicano.

A descrição do evento “Alerta Antifascista! Contra o ato a favor do Trump” disse que este é “um contra-ato”.

“Essa escória integralista vem crescendo no Brasil, tem se aproveitado dos discursos do Bolsonaro e do Trump para cada vez mais impor seu ódio a nossa classe. (…) No dia 29, os integralistas vão pra rua, apoiando o neo-nazista candidato americano”, escreveram.

Já os membros protesto a favor do candidato Donald Trump, organizado por movimentos de direita brasileiros, disseram para os participantes irem com roupas azuis, brancas e vermelhas para simbolizar a bandeira dos Estados Unidos e que eles não querem ver a “Dilma americana na presidência”, em referência à concorrente de Donald Trump, Hillary Clinton.

“Vamos mostrar que o Brasil apóia os irmãos conservadores americanos, e que nós não queremos ver a Dilma Americana na Presidência”, dizem.

Foto de Capa: Anti Trump USA/ Reprodução

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum