Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de Maio de 2016, 12h58

Manifestantes promovem tuitaço com a hashtag #‎GolpeÉMachista

Internautas publicam mensagens de apoio à presidenta afastada Dilma Rousseff e criticam retrocesso do governo interino na promoção de políticas públicas para mulheres; confira.

Internautas publicam mensagens de apoio à presidenta afastada Dilma Rousseff e criticam retrocesso do governo interino na promoção de políticas públicas para mulheres; confira

Por Redação

Internautas promovem, na tarde desta terça-feira (31), um tuitaço com a hashtag #‎GolpeÉMachista. A intenção do ato é chamar a atenção para o preconceito de gênero existente no processo de impeachment que visa à deposição de Dilma Rousseff, primeira mulher a ser eleita presidenta no Brasil.

Os manifestantes lembram que o presidente interino, Michel Temer, escolheu apenas homens para a formação de seus ministérios, o que representa um retrocesso na luta por igualdade. Eles ressaltaram ainda que o corte em programas sociais, previsto pela atual gestão, restringe as possibilidades de ascensão das mulheres, sobretudo as mais pobres.

Veja abaixo alguns comentários.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum