Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de agosto de 2017, 21h41

Mano Brown deve ser Marighella em filme de Wagner Moura

O rapper dos Racionais MCs, depois de fazer uma música e um clipe sobre o guerrilheiro, deve ser o protagonista e viver Marighella na pele no primeiro longa dirigido por Wagner Moura 

Por Redação 

Wagner Moura estreará em breve como diretor de um longa com um filme sobre Carlos Marighella, político e guerrilheiro durante a ditadura militar no Brasil. A obra será uma adaptação do livro “Marighella – O Guerrilheiro Que Incendiou o Mundo”, de Mário Magalhães, e deve ter como protagonista Mano Brown, líder dos Racionais MCs. As informações são do blog Gente Boa, do jornal O Globo.

A ligação do rapper com o guerrilheiro não vem de hoje. Brown é o autor da música “Mil faces de um home leal”, sobre Marighella, que se tornou um dos maiores sucessos atuais dos Racionais, e é tema de um de seus principais clipes. Mano Brown também foi um dos autores da trilha sonora do documentário sobre Marighella, dirigido pela sobrinha do guerrilheiro, Isa Ferraz.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum