Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de dezembro de 2016, 12h12

Mano Brown: “O Lula operou milagre”

Por ocasião de lançamento de primeiro disco solo, Mano Brown elogia Lula e Dilma e fala sobre a sua nova fase.

Por ocasião de lançamento de primeiro disco solo, Mano Brown elogia Lula e Dilma e fala sobre a sua nova fase

Por Redação

Mano Brown lançou nesta sexta-feira (09/12), “Boogie Naipe”, seu primeiro disco solo. Por conta do lançamento, Brown falou sobre a fase Gangsta dos Racionais, a maturidade, machismo e também sobre os governos Lula e Dilma.

“Não me arrependo de ter votado na Dilma. O Lula ajudou muita gente, o PT ajudou muita gente. Os quatro governos de esquerda do PT ajudaram muita gente. Tinha gente que não comia, não vestia. O Lula operou milagre. Agora, eu também não acho que o PT tenha que ficar 50 anos no poder”, completou.

Mano Brown também diz apoiar a “revolução das mulheres”. “As mulheres ainda vão assumir os melhores lugares, agora… começamos mal com o impeachment da Dilma”.

Torcedor do Santos, Brown comparou o sobe e desce da sua carreira com o time: “O RAP é que nem o Santos, tem época que agoniza, quase morre e quando volta, pá! ‘Olha lá, os cara tá playboy!’”.

“Boggie Naipe” é um álbum sereno e surpreendentemente romântico. O disco conta com várias participações, entre elas Carlos Dafé e Leon Ware, ex-parceiro de Marvin Gaye, Quincy Jones e Michael Jackson. Nada em “Boggie Naipe” lembra, nem de longe, coisas como “Sobrevivendo no Inferno”.

Foto: Circuito Fora do Eixo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags