Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de novembro de 2016, 17h24

Maradona confirma presença em funeral de Fidel

Admirador e defensor da revolução cubana, o craque argentino tem tatuado o rosto de Fidel

Por Redação

O ex-jogador e craque argentino Diego Armando Maradona confirmou nesta segunda-feira (28) que irá ao funeral de Fidel Castro, que será realizado no próximo domingo (4), em Santiago de Cuba.

Leia também

Maradona: Graças a Fidel estou vivo

Admirador confesso do ex-presidente, o “Pibe de Ouro” tem tatuado o rosto de Fidel e, após sua morte, disse que o cubano havia sido “como um pai” para ele.

“Perdemos uma lenda. Amo Fidel e continuarei a amá-lo indo a Cuba”, afirmou Maradona, que está em Zagreb, na Croácia.

Além da admiração por Fidel, Maradona se diz uma pessoa de esquerda e constantemente presta declarações de apoio ou em defesa à lideres de esquerda da América Latina. O ex-jogador já chegou a dizer, por exemplo, que seria “um soldado de Lula e Dilma”, pouco antes do impeachment da ex-presidenta, e por várias ocasiões saiu em defesa do ex-presidente da Venezuela, Hugo Chávez, ou do atual, Nicolás Maduro.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum