Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de Maio de 2016, 15h54

Maradona publica homenagem e afirma ser ‘soldado de Lula e Dilma’

O ex-jogador, ícone do futebol argentino, postou a foto em seu perfil oficial no Facebook neste sábado (21).

O ex-jogador, ícone do futebol argentino, postou a foto em seu perfil oficial no Facebook neste sábado (21)

Por Redação

O ex-jogador Diego Maradona, ícone do futebol argentino, publicou no Facebook, neste sábado (21), uma foto em que segura uma camiseta da seleção brasileira com o nome do ex-presidente Lula e o número 18, provavelmente em referência ao ano eleitoral de 2018. Como legenda, ele escreveu a frase “Um soldado de Lula e Dilma” em português, inglês e espanhol.

Em cerca de três horas, a publicação alcançou mais de 2.500 comentários e quase 8 mil compartilhamentos. Sempre que pode, Maradona reafirma seu posicionamento político de esquerda. Além de apoiar Lula e Dilma Rousseff, ele também é próximo ao ex-presidente cubano Fidel Castro e tinha boa relação com o ex-mandatário da Venezuela Hugo Chávez.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum