Marcelo Adnet escracha a crise com imitações de Moro, Bolsonaro e Lula. Veja aqui

O humorista ridiculariza modo de falar de Moro, fala sem sentido de Bolsonaro e diz que Lula, finalmente, está com o “riso solto”

Foto: Reprodução
Escrito en CULTURA el

O humorista Marcelo Adnet mais uma vez acertou em cheio na sátira que fez, nesta sexta-feira (25), da crise que envolveu a demissão do ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

O humorista imita Moro e diz que, daqui pra frente vai tentar carreira na política, mas antes “fazer uma fonoaudióloga, venho observando diferentes imitações que têm sido feitas minhas e tenho alguns vícios de linguagem pra combater e quá... quer dizer quá a ajuda de uma boa fono eu conseguirei esse avanço e vou botar meu perfil também numa rede de desempregados até lá, sem nenhum melindre”.

Adnet também imita o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) e faz paródia do seu discurso non sense: “isso dai só tá acontecendo, essa questão, porque eu encontrei o Moro lá na lanchonete e disse a ele que eu ia desligar o aquecimento da piscina do Alvorada. Ai ele botou o Inmetro atrás da Marielle e não tava nem ai com a facada que eu tomei”.

Ao final, Adnet imita o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e diz que “nunca antes, na história dos últimos anos este país, eu dei tantas gostosas gargalhadas quanto no dia de hoje. Depois de um bom tempo com o riso preso, eu posso finalmente dizer que estou novamente com o riso solto neste país”.

https://twitter.com/MarceloAdnet/status/1253829846721015810