Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de abril de 2017, 22h39

Marcos, participante do BBB que agrediu mulher, é expulso do programa

O médico havia gritado, intimidado e agredido Emily, outra participante do reality. Mais cedo, delegacia abriu inquérito por lesão corporal

Por Redação

Marcos Harter, participante do Big Brother Brasil, reality show da Globo, foi expulso do programa na noite desta segunda-feira (11).

No final de semana, Marcos agrediu uma outra participante, Emily, com quem se relacionava. Nas redes sociais, circulou um vídeo em que mostra Marcos gritando e pressionando Emily contra a parede. O caso está sendo interpretado como violência doméstica.

Mais cedo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito contra o participante, via Lei Maria da Penha, para apurar se houve lesão corporal.

Emily foi submetida a um exame clínico por um médico da Globo. Já Marcos, expulso, foi encaminhado para um hotel e lá ficará, sem contato com ninguém, por tem indeterminado.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum