Notícias

Maria Paula e Adriana Samartini agitam live em concurso cultural de bancários da Caixa

Final do "Talentos 2021" é neste sábado (4), às 17h. Concurso é realizado pela Fenae e as 27 representações nos estados (Apcefs) para revelar habilidades artísticas de empregados do banco

Compartilhar

O YouTube promete ferver neste sábado (4) com a live da cantora Adriana Samartini, durante a final do “Talentos 2021”. O concurso é realizado anualmente pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e as 27 representações nos estados (Apcefs) para revelar habilidades artísticas dos bancários da Caixa.

A apresentação começa às 17h, comandada pela artista Maria Paula, a “musa do Casseta e Planeta”.  A live, transmitida pelo YouTube da Fenae ( https://www.youtube.com/user/fenaefederacao ), terá momentos de interação e será animada pelo eclético repertório musical de Samartini, conhecida pela bela voz e forte conexão com a axé music.

“Do carnaval da Bahia ao regionalismo, passando pela sofrência que conquistou a todos, o show será bem diversificado, com músicas que trarão lembranças felizes de todos os lugares de nosso país”, antecipa Adriana Samartini. Ela é uma das principais cantoras de Brasília, com reconhecimento que ultrapassa os limites da capital federal, em parcerias com Ivete Sangalo, Thiaguinho, Nando Reis, Gusttavo Lima, Sorriso Maroto e a dupla Simone e Simaria, entre outras.

A versatilidade e a comunicação com o público são marcas de Samartini. “A música tem esse poder de alegrar e de transmitir lembranças de relacionamentos, de histórias de viagens. Embora ainda estejamos distantes por conta da pandemia, a tecnologia nos permite trocar energia e até a emoção do abraço”, diz a cantora, ao convidar o público para a live.

“Para a Fenae e as Apcefs, incentivar a interação do pessoal da Caixa e divulgar os valores artísticos dos empregados, mostrando novos talentos à sociedade, é uma forma de valorizar os colegas que tanto contribuem com o banco público e a população”, ressalta o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, ao destacar que a programação também contará com a participação de Alex Theodoro Mifune, bancário da Caixa e integrante da banda Artrozzy.

Durante a live, serão anunciados os prêmios aos ganhadores dos 1º, 2º e 3º lugares da fase nacional do Talentos 2021, nas modalidades Imagem (Foto e Filme), Literatura (Conto/Crônica e Poesia), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Música.

Este post foi modificado pela última vez em 2 dez 2021 - 22:22 22:22

Reprodução

Por
Reprodução

Última hora

  • Debates

O País do futuro – Por Luiz Claudio Romanelli

O escritor austríaco Stefan Zweig assina o livro “Brasil, um país do futuro”, no qual…

27 jan 2022 - 23:13
  • Blog do Mouzar

Sob a regência de Júlio Medaglia… E viva Chico Buarque! – Por Mouzar Benedito

Em seu blog, Mouzar Benedito relembra o "Quinteto do Couro da Geografia" da USP e…

27 jan 2022 - 23:00
  • Fala que eu discuto

Serguei, o mito – Por Lelê Teles

Pansexual, panafricanista, panamericano e pândego, foi uma espécie de Palhaço Krusty do roque nacional, ninguém…

27 jan 2022 - 22:46
  • Política

Sinalização de Lula ao centro atrai investimentos estrangeiros, diz sócio de gestora de fundos

Investidor estrangeiro, diante da postura de Lula, está mais otimista que o investidor local, afirma…

27 jan 2022 - 22:21
  • Política

Com 1% nas pesquisas, Simone Tebet tem candidatura ratificada por Temer: “pra valer”

Pesquisa Ipespe divulgada nesta quinta-feira mostra a senadora Simone Tebet com dificuldades de emplacar como…

27 jan 2022 - 21:55
  • Brasil

Câmeras reduzem em 85% as mortes em batalhões da PM de SP monitorados

Tecnologia fez ações letais desabarem. Na Rota, por exemplo, as ocorrências quase acabaram

27 jan 2022 - 21:51