Marta participa de programa de Reinaldo Azevedo e ataca Venezuela no Facebook

Em post no Facebook, ela disse que a entrevista "foi ótima" e que a "provocação aos senadores brasileiros exige forte reação do Brasil"; Azevedo nem parecia o mesmo que, há pouco tempo, chamava a parlamentar de "perua".

Escrito en POLÍTICA el
Em post no Facebook, ela disse que a entrevista "foi ótima" e que a "provocação aos senadores brasileiros exige forte reação do Brasil"; Azevedo nem parecia o mesmo que, há pouco tempo, chamava a parlamentar de "perua"  Por Redação A senadora Marta Suplicy (sem partido) comentou sua participação ontem (18) no programa "Os pingos nos is", apresentado por Reinaldo Azevedo na rádio Jovem Pan. Pelo Facebook, ela disse que a entrevista "foi ótima", atacou a Venezuela e elogiou a ida de senadores brasileiros, liderados por Aécio Neves (PSDB-MG), ao país vizinho. "Participei do programa Os Pingos Nos Is, com Reinaldo Azevedo, na rádio Jovem Pan, em São Paulo, e foi ótimo! Maior audiência por causa da Venezuela!", escreveu. "Falamos ao vivo com o senador Aécio Neves. O Senado Federal reagirá à altura do desrespeito com a comitiva brasileira. Houve uma total falta de democracia! Esta provocação aos senadores brasileiros exige forte reação do Brasil!", adicionou. Ouvindo a conversa entre Marta e Azevedo, era impossível imaginar que, até pouco tempo atrás, quando a parlamentar ainda fazia parte do Partido dos Trabalhadores, o jornalista a atacava e a chamava de "perua". Durante o programa, Suplicy ainda disparou contra sua ex-legenda e a gestão de Fernando Haddad (PT). "Não achei que seria tão ruim", afirmou.
Participei do programa Os Pingos Nos Is, com Reinaldo Azevedo, na rádio Jovem Pan, em São Paulo, e foi ótimo! Maior audi... Posted by Marta Suplicy on Quinta, 18 de junho de 2015
(Foto: Antonio Cruz/ABr)