Fórumcast #20
05 de fevereiro de 2017, 18h38

Martinho da Vila: “Temer só diz besteira”

Para o sambista Brasil não será melhor com Michel Temer e impeachment de Dilma Rousseff foi ilegal

Para o sambista, Brasil não será melhor com Michel Temer e impeachment de Dilma Rousseff foi ilegal

Da Redação

O sambista Martinho da Vila criticou Michel Temer em entrevista ao repórter Bruno Favéro, da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo. “Eu acho engraçado que o Temer fala pouco e fala devagar, calculado… e só diz besteira! Como é que pode?”, disse ele.

O artista afirmou ainda que não vê chances de o País melhorar com Temer. Para ele, o impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff foi ilegal.

No ano passado, o cantor se engajou na luta contra o golpe. “A maioria dos formadores de opinião e os órgãos de informação não informam a população sobre o que realmente pode acontecer se a Presidenta Dilma Rousseff, eleita democraticamente, for deposta sem ter cometido nenhum crime de corrupção”, disse à época.

Na entrevista, ele ainda afirmou estar desanimado com o Carnaval deste ano, pois os desfiles ficaram padronizados e as escolas, sem personalidade. “Pode botar a fantasia de uma escola na outra que dá tudo certo, é igual. Se você vê três desfiles já está bom, é que nem concurso de miss”, criticou.

Veja também:  Bancada do PSOL protocola convocação de Ricardo Salles para explicar queimadas na Amazônia

Foto: Divulgação/Relicarium Estúdio Criativo


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum