MC Kevin teria caído da varanda ao tentar fugir de "flagra" da esposa, diz modelo

No Hospital Miguel Couto, houve tensão entre os amigos do cantor e o vereador Gabriel Monteiro, que apareceu no local

Foto: reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

Há duas versões sobre o contexto que levou o MC Kevin a cair do 5º de um hotel no rio e, posteriormente, vir a falecer. A primeira se trata da versão de amigos relatada à polícia: durante uma brincadeira com amigos, Kevin teria tentado pular na piscina do hotel saltando da varanda do quinto andar.

A segunda versão, divulgada por Anny Alves, envolve uma suposta brincadeira dos amigos do funkeiro que o teria levado a tentar trocar de quarto pelas varandas para fugir de um "flagra" da esposa.

Segundo Anny, alguns amigos do artista o trancaram em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em determinado momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado, acreditando que era a sua esposa, a advogada Deolane. Eles se casaram há duas semanas, no México. Segundo Anny, Kevin teria tentado sair do quarto passando de uma sacada para outra, mas não conseguiu fazer a passagem e caiu.

MC Kevin chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. Anny é namorada de um dos amigos de Kevin e, após a repercussão de seus stories, ela apagou, porém, defende que o seu relato é verdade. Porém, é possível conferir os stories em algumas páginas de notícias.

https://www.youtube.com/watch?v=GaJyoOi4yk8

Tensão no hospital

Um vídeo que circula nas redes mostra uma confusão na porta do Hospital Miguel Couto: o motivo é a aparição do vereador Gabriel Monteiro (PSD) para obter informações sobre o MC Kevin. O MC PKdelas se revolta com a situação e a classifica como “vergonhosa”.

Tudo indica que os amigos do cantor não estavam conseguindo obter informações sobre o estado de saúde Kevin, mas, ao vereador foram dadas informações e ninguém entendeu o motivo dele ter aparecido no hospital.

Nas redes, o vereador Gabriel Monteiro se defendeu e disse que estava lá para ajudar no socorro do artista. Por mais que ideologicamente eu pensasse diferente do Mc Kevin, é de uma extrema tristeza sua morte. Parei aqui no hospital pra garantir todos os direitos constitucionais. Ser cristão é também amar os outros como a si mesmo", disse o parlamentar.

https://twitter.com/22Atuais/status/1394132680489541639

Esposa de Kevin presta homenagem ao marido nas redes: “Você é e sempre será o amor da minha vida”

A advogada Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, prestou uma homenagem ao marido em suas redes sociais. Por meio de um storie no Instagram, ela afirmou que "sempre vai amar" Kevin.

"Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar", disse Deolane.

MC Kevin e Deolane tinham se casado há duas semanas em uma cerimônia realizada no México.

Foto: reprodução redes sociais

Temas