Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de janeiro de 2017, 21h03

Médicos conseguem estancar hemorragia e Dona Marisa está em observação

A ex-primeira dama deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um AVC. Ela passou por uma arteriografia e cateterismo, foi sedada, e ficará em observação

Por Redação

Conforme noticiado em primeira mão pela Fórum, a ex-primeira dama Dona Marisa Letícia sofreu, na tarde desta terça-feira (24), um acidente vascular cerebral (AVC). Ela deu entrada no meio da tarde no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e foi direto para a emergência.

Há pouco, a assessoria de imprensa do hospital confirmou à Fórum que Marisa passou por uma arteriografia – procedimento para se observar o interior das artérias – e teve um cateter introduzido pela virilha até a região afetada pelo acidente para estancar a hemorragia.

O procedimento deu certo e Marisa foi sedada. Ela ficará em observação pelo menos nas próximas 24 horas, consideradas mais críticas.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum