Menina de 6 anos que foi estuprada e agredida pelo padrasto tem morte cerebral

O padrasto da vítima foi preso; acusada de omissão, a mãe também teve a prisão decretada

Foto: print reportagem TV Globo
Escrito en BRASIL el

Uma menina de seis anos, que foi estuprada e agredida pelo padrasto, no Noroeste do Espírito Santo, teve morte cerebral neste domingo (16). O padrasto foi preso.

A mãe da criança também foi presa por omissão. Segundo informações do G1, o padrasto estava escondido em uma área de matagal na localidade de Córrego do Beirador.

Por meio de uma nota, a Polícia Militar revelou que a prisão do padrasto foi realizada com o auxílio de denúncias. O homem já foi encaminhado para o sistema prisional.

O caso de estupro e agressão foi descoberto na madrugada da última sexta-feira (14), quando a menina deu entrada no hospital de Ecoporanga com lesões no corpo e crises convulsivas. No ato da internação, a mãe alegou que a filha havia caído da bicicleta.

Mas, por causa da gravidade do quadro da criança, ela foi transferida para o Hospital de Barra de São Francisco. Lá, a equipe médica constatou que a criança havia sido espancada e estuprada.

A polícia foi acionada e mãe confessou que o marido dela havia agredido a menina. De acordo com o relato da mãe, no dia da agressão o homem pediu para a menina buscar uma gaiola com um pássaro no quintal da casa onde a família mora. Porém, a menina deixou a ave escapar. Irritado, o padrasto agrediu a criança até que ela desmaiasse.

Temas