Messi: “Maradona nos deixa, mas não se vai, porque o Diego é eterno”

Jogador é sempre comparado ao craque que faleceu nesta quarta-feira

Maior jogador argentino da atualidade, Lionel Messi publicou em seu Instagram uma homenagem ao craque Diego Maradona, que morreu nesta quarta-feira (25).

“Um dia muito triste para todos os argentinos e para o futebol”, escreveu o atleta do Barcelona. “[Maradona] nos deixa, mas não se vai, porque o Diego é eterno”.

E Messi continuou: “Fico com todos os momentos lindos vividos com ele e queria aproveitar para enviar os pêsames a toda a família e amigos”. A mensagem foi acompanhada de uma foto com os dois.

https://www.instagram.com/p/CIBeukIlowA/

Em 2010, Maradona dirigiu Messi na Seleção Argentina na Copa da África do Sul. O atleta do Barcelona é sempre comparado ao ídolo de seu país pelos argentinos. Há uma cobrança na torcida e na mídia do país vizinho para que ele lidere a seleção para um título, como Maradona fez em 1986, na Copa do México.

Avatar de Fabíola Salani

Fabíola Salani

Graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou por mais de 20 anos na Folha de S. Paulo e no Metro Jornal, cobrindo cidades, economia, mobilidade, meio ambiente e política.