Fórum Educação
01 de janeiro de 2020, 09h33

Michelle Bolsonaro – Cirurgiões plásticos estão de prontidão para atender primeira-dama

Ao longo do seu primeiro ano no Palácio da Alvorada, Michelle utilizou laser para uniformizar textura da pele e fez preenchimento com Botox

Foto: Montagem/Divulgação

A primeira-dama Michelle Bolsonaro passou por uma cirurgia, em julho de 2019, no Hospital das Forças Armadas, de correção do desvio de septo, que coincidentemente deixou o nariz um pouco mais arrebitado.

De acordo com informações da Veja, a equipe de cirurgiões plásticos que atende a primeira-dama está de sobreaviso no Rio de Janeiro. Eles devem embarcar no dia 1º ou 2 de janeiro para atendê-la em Brasília, onde poderá ser realizado um novo procedimento cirúrgico.

Ao longo do seu primeiro ano no Palácio da Alvorada, Michelle utilizou laser para uniformizar textura da pele e fez preenchimento com Botox. As diferenças podem ser percebidas na comparação das fotos acima.

Presidente viajou só

De acordo com informações divulgadas na última semana do ano, a primeira-dama passou por uma cirurgia e não viajou com o marido, Jair Bolsonaro, e a filha, Laura, para as festas de fim de ano.

“Não é grave”, disse Michelle ao ser questionada por jornalista na entrada do Palácio da Alvorada, onde se dirigiu para cumprimentar apoiadores de Bolsonaro.

O anúncio da cirurgia foi feito mais cedo pelo próprio Bolsonaro ao afirmar que a esposa não viajaria com a família para a Base Naval de Aratu, em Lauro de Freitas, na Bahia.

Criticado por deixar a esposa passar o réveillon e fazer uma cirurgia enquanto viajava de férias, Bolsonaro antecipou a volta para Brasília para passar a festa de virada do ano ao lado de Michelle Bolsonaro.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum