Ministro Geddel Vieira Lima é expulso da prefeitura de Salvador aos gritos de 'golpista'

Ao lado do ministro da Saúde, Ricardo Barros, Geddel foi expulso da prefeitura de Salvador por manifestantes contrários ao governo Temer. Ambos deixaram o local de carro, após encontro com o ACM Neto.

Brasília - O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, e o deputado Andre Moura, líder do governo na Câmara, se reúnem com líderes da base aliada na Câmara dos Deputados (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Escrito en NOTÍCIAS el
Ao lado do ministro da Saúde, Ricardo Barros, Geddel foi expulso da prefeitura de Salvador por manifestantes contrários ao governo Temer. Ambos deixaram o local de carro, após encontro com o ACM Neto Por Redação Após encontro com o prefeito ACM Neto (DEM), em Salvador, o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, e o ministro da Saúde, Ricardo Barros, foram expulsos por manifestantes do prédio da prefeitura ao som de palavras de ordem e gritos de “golpista”. Geddel é considerado uma das principais ligações do governo interino com a Câmara e o Senado. Na última segunda-feira (13), durante jantar de comemoração dos dez anos do Hospital da Bahia, ele disse ver com bons olhos a gestão de Temer e opinou que o retorno da presidenta Dilma Rousseff não irá acontecer. Veja abaixo o momento do protesto.   Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil