Miss teen de SP que estava desaparecida é encontrada no interior do RS

Jovem disse para a mãe que sairia de casa para comprar um biquíni em uma loja de São Paulo para participar da etapa estadual do Miss Teen

Miss teen da cidade de São Paulo, Yasmin Pesinato Benedetti, de 17 anos, foi encontrada na noite desta sexta-feira (3) após ser dada como desaparecida nesta quinta-feira (2).

Como estava incomunicável, Yasmin passou a ser procurada pela Polícia Civil e a família fez uma campanha para encontrá-la pelas redes sociais.

Ao G1, a família da estudante confirmou que ela foi encontrada em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, perto do município de Marau, onde mora o pai. Ela decidiu visitá-lo, mas não havia comunicado isso a mãe, com quem mora na capital paulista. Os pais dela são separados.

Yasmin disse para a mãe que sairia de casa para comprar um biquíni em uma loja da capital paulista para participar da etapa estadual do Miss Teen São Paulo. Segundo testemunhas, ela foi vista por último na frente de uma escola na Avenida Paulista.

Notícias relacionadas

Avatar de Carolina Fortes

Carolina Fortes

Repórter colaborativa no site Emerge Mag e antiga editora-assistente no site da Jovem Pan. Ex-repórter no site Elástica. Formada em jornalismo e faz a segunda graduação em Letras na Universidade de São Paulo (USP). Acredita no jornalismo como forma de impacto social e defende maior inclusão e representatividade.