questaodegenero

28 de julho de 2015, 15h15

Modefica Offline: Feminismo, moda e veganismo

Sem fins lucrativos, o Modefica Offline será um evento de mulheres que abordará temas de moda, alimentação, beleza e consumo, com um viés de sustentabilidade e empoderamento feminino. O evento, organizado pelo portal Modefica, acontecerá nos dias 8 e 9 de Agosto em São Paulo e pretende ser um fórum para troca de ideias entre mulheres que não abrem mão do estilo, mas acreditam em um estilo de vida mais sustentável.

Segundo a fundadora do Modefica, Marina Colerato, “o Modefica Offline é um evento feito por mulheres, para mulheres, para comemorar o primeiro ano de vida do site. São 17 convidadas confirmadas que compartilharão seus conhecimentos, todas elas reconhecidas por serem protagonistas de suas causas. Elas abordarão temas como moda e consumo consciente, feminismo e veganismo, entre outros”.

Haverá palestras, obras de arte ao vivo de Juliana Vomero e Graciete Ram, músicas do duo feminino de DJ’s Dedo de Moça, hambúrgueres veganos do Move Institute e cervejas, bebidas sem álcool e coquetéis do We Hostel Design, que também hospedará o evento. O Modefica Offline também contará com lojas de 16 marcas independentes criadas e lideradas por mulheres. As peças dos expositores selecionados serão livres de matérias-primas de origem animal e todas são produzidas com mão de obra justa em território nacional. Também serão sorteados brindes ao final de cada palestra.

Para se inscrever para os bate-papos do Modefica Offline, basta acessar o site: offline.modefica.com.br. É possível comprar o passe duplo para os dois dias do evento, ou para apenas um dos dias. O acesso ao bar, às lojas e às artes ao vivo será gratuito e aberto ao público.

Data: 8 e 9 de agosto de 2015
Local: We Hostel Design – R. Morgado de Mateus, 567 – Vila Mariana
Mais informações: http://offline.modefica.com.br
Entrada para o evento é gratuita e aberta ao público.
Entrada para os bate-papos: Preço: R$ 250 (passe duplo), R$ 150 (passe para um dia)


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum