Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de setembro de 2017, 13h56

Moradores da Rocinha denunciam invasões, abusos, agressões e roubos de militares

Em meio à verdadeira guerra civil que se instaurou entre forças policiais e traficantes no Rio de Janeiro, moradores da Rocinha relatam que militares têm invadido e destruído casas e até mesmo realizando roubo de pertences, além de agressões físicas e verbais

Por Redação

No meio do conflito entre traficantes e forças policiais e militares no Rio de Janeiro, quem tem sofrido as consequências são os moradores de comunidades. Depois de dois dias de intensos de tiroteios, principalmente na Rocinha e em comunidades na região da Tijuca, onde ao menos 3 homens foram mortos, o domingo (24) amanheceu com um clima de aparente tranquilidade, sem que fossem registrados conflitos, como nos dias anteriores.

Ainda assim as comunidades seguem ocupadas pela polícia e por homens das Forças Armadas que, segundo relatos, têm realizado um verdadeiro cerco não contra os traficantes, mas contra os próprios moradores.

A página Rocinha em Foco denunciou, na noite deste sábado (23), uma série de abusos e agressões que estariam ocorrendo por parte dos militares. Os relatos dão conta de invasões, agressões físicas e verbais e até mesmo roubo.

Confira abaixo.

Foto: Agência Brasil


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum