segunda-feira, 26 out 2020
Publicidade

Moro responde Lula para dizer que vai ignorá-lo

O ex-ministro Sérgio Moro, no ímpeto de dizer que vai ignorar o ex-presidente Lula, acabou o respondendo, negando o desafio feito pelo petista.

Na tarde desta quinta-feira (11), Lula propôs um debate ao vivo com Moro e o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol.

“Eu tô provocando o Moro e o Dallagnol pra debater comigo, ao vivo. Se a Globo quiser fazer, eu topo. Porque é preciso desmascarar esses canalhas e mostrar o que eles fizeram ao país”, postou o ex-presidente em seu Twitter.

Com um print da postagem de Lula, Moro respondeu: “Vou atualizar meu twitter de 09/11/2019: Não debato com condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”.

A tentativa de Moro de ignorar Lula, no entanto, não foi bem recebida por internautas. A maioria dos comentários em sua postagem lembram que o ex-juiz que condenou o petista participou do governo de Jair Bolsonaro, e alguns internautas ainda apontam que Moro “arregou” para Lula.

O historiador e influenciador digital Jones Manoel, por exemplo, foi mais direto: “Moro, no caso, você não debate com condenados. Mas aceita de boas trabalhar para fascista, miliciano, matador, bandido, racista e organizador de ‘rachadinha’?”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.