Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de maio de 2018, 15h05

Motociclistas protestam na frente do prédio da Petrobras contra Parente e o aumento da gasolina

Motociclistas pedem a redução do preço dos combustíveis e a saída de Pedro Parente do comando da Petrobras

Foto: Motociclistas protestam na tarde desta quarta-feira. Foto: Humberto Montenegro / Dragões Independentes

Um grupo de motociclistas protesta na tarde desta quarta-feira contra o novo aumento de combustíveis anunciado pela Petrobras. Nesta manhã, a companhia anunciou mais um aumento do preço do combustível nas refinarias. O protesto é realizado na frente do prédio da companhia, no Centro do Rio e reúne cerca de 50 pessoas.

Participam do ato integrantes da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro, da Associação de Mototaxistas e da Associação de MotoBoys do Rio de Janeiro.
.
Os profissionais, durante a manifestação, pediam a redução do preço dos combustíveis e a saída de Pedro Parente do comando da Petrobras. “Acaba sobrando sempre para o trabalhador. A situação dos motoboys e dos mototaxistas acaba ficando insustentável. Praticamente estão pagando para trabalhar”, disse Henrique Montenegro, representante do movimento unificado dos motociclistas.

Antes de chegar à Avenida Chile, endereço da Petrobras na cidade, os motociclistas interditaram uma faixa da Avenida Presidente Vargas, uma das mais movimentadas do Centro. Eles desceram das motos e empurraram os veículos por um trecho da via.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum