Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de novembro de 2019, 11h43

Mulher é morta com dois tiros depois de pedir R$ 1

Crime ocorreu na cidade de Niterói

Aderbal Ramos de Castro matou com dois tiros Zilda Henrique dos Santos Leandro, de 31 anos. O crime ocorreu no último sábado (16) na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. O motivo do assassinato foi que Aderbal não gostou de ser abordado na rua por Zilda, que teria lhe pedido R$ 1.

Câmeras de segurança filmaram o momento dos disparos. Após alvejar a vítima, o homem sai andando tranquilamente pela rua Barão de Amazonas, local do crime. Populares tentaram socorrer Zilma, que vivia em situação de rua, mas nenhum carro quis parar para levá-la ao hospital.

O auxílio veio através do Corpo de Bombeiros, mas Zélia já chegou sem vida ao hospital. Aderbal Ramos foi preso na terça-feira (19) com o revólver calibre 38 com que efetuou os disparos. Ele confessa o crime, mas alega legítima defesa, já que afirma que a vítima tentou assaltá-lo. A polícia nega a versão do atirador. Ramos teve a prisão decretada e pode pegar atá 30 anos de prisão caso seja condenado por homicídio.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum