Na CNN, Boulos se recusa a avaliar governo Covas: "Não é o momento"

Mais cedo, o líder do MTST lamentou a morte do prefeito da cidade de São Paulo e afirmou que teve “uma convivência franca e democrática” com Bruno Covas

Guilherme Boulos (Reprodução/Twitter)
Escrito en BRASIL el

Durante uma entrevista ao vivo ao canal CNN Brasil, na tarde deste domingo (16), o líder do MTST, Guilherme Boulos, se recusou a fazer uma avaliação da gestão de Bruno Covas frente à prefeitura da cidade de São Paulo. "Não é o momento para isso", respondeu Boulos.

Mais cedo, Boulos lamentou o falecimento do prefeito da cidade de São Paulo e lembrou que disputou um segundo turno leal com Covas na eleição do ano passado. "Lamento muito a morte do prefeito Bruno Covas. Tivemos uma convivência franca e democrática. Minha solidariedade aos seus familiares e amigos neste momento difícil. Vá em paz, Bruno!", disse Boulos.

A resposta de Guilherme Boulos foi elogiada por internautas que acompanhavam o programa.

https://twitter.com/glaubermacario/status/1393968114325364736
https://twitter.com/xicosa/status/1393992756616368133

Bruno Covas, um democrata como o avô, tem morte trágica de câncer como ele em pleno mandato

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas Lopes (PSDB), não resistiu às complicações provocadas por um câncer que lutava desde 2019 e faleceu, às 8h20 da manhã deste domingo (16). O óbito foi confirmado pelo Hospital Sírio-Libanês, onde ele estava internado.

Temas