Na quarentena, Eduardo Bolsonaro torce por vitória do machista Prior no BBB

Deputado elogiou Prior por ser "politicamente incorreto" e ter apoio de quem "odeia mimimi"

Prior (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais na noite desta segunda-feira (30) para expor seu apoio a um dos participantes do Big Brother Brasil (BBB) deste ano que possui histórico de machismo no reality show.

"Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte Prior", escreveu o filho do presidente, em referência ao apoio dos jogadores Neymar e Gabigol ao participante.

Prior disputa o paredão do BBB20 nesta terça-feira (31) com as blogueiras Manu Gavassi e Mari Gozalez. Manu tem se destacado nas redes sociais por suas conversas sobre feminismo com os demais participantes, apesar de já ter sido acusada de racismo. Enquanto isso, internautas que pedem a saída de Prior o acusam de machismo, dentre outras coisas.

Logo no início do programa, o arquiteto conspirou com outros participantes sobre quais das mulheres da casa trairiam seus namorados e esposos durante o programa. Prior e outros homens articularam uma espécie de "teste de fidelidade" para colocar o relacionamento das mulheres à prova.

Em outra situação, Prior chamou uma das participantes, que também assumiu uma postura feminista no programa, de "bruxa" e "falsa", pois ela liderou um movimento contra os homens do reality. Em conversas, o arquiteto chegou a dizer que mulher é a "pior coisa que tem".

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1244798904811520006