Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de janeiro de 2020, 16h24

Não importa sua ideologia: Huck divulga projeto de renovação política

O projeto se chama RenovaBR, e já está convocando pessoas para que se inscrevam e sejam candidatos a vereador e prefeito, na plataforma “Renova Cidades”. Nas mensagens onde convida os interessados, Huck diz que pretende formar uma equipe onde “não importa a ideologia”.

Luciano Huck em propaganda do Itaú (Reprodução/TV Globo)

Através dos seus perfis nas redes sociais, o apresentador Luciano Huck começou a divulgar neste domingo (19) o projeto político que pretende encabeçar, e com o qual espera viabilizar seu nome como presidenciável em 2022.

O projeto se chama RenovaBR, e já está convocando pessoas para que se inscrevam e sejam candidatos a vereador e prefeito, na plataforma “Renova Cidades”.

Nas mensagens onde convida os interessados, Huck diz que pretende formar uma equipe onde “não importa a ideologia”.

Pelo Twitter, o apresentador colocou o link errado da primeira vez, apagou a mensagem e publicou novamente com o link correto: “o link do do site do RenovaBR estava errado, é http://renovabr.org agora sim; seja o candidato a Vereador ou Prefeito que vc gostaria de votar, inscreva-se para a nova turma do Renova Cidades. Não importa sua ideologia, importa seu compromisso ético e c/ a democracia”, diz o twitt.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum