Nem o vice de Marcio Lacerda acredita nele

O vídeo que segue é daquelas coisas inacreditáveis da política. Delio Malheiros (PV-MG), candidato a vice-prefeito de Belo Horizonte na chapa de Marcio Lacerda (PSB-MG), gravou-o exatos cinco dias antes de selar com o acordo com o atual prefeito. No vídeo, ele diz, repete e repete outra vez: estarei com quem estiver contra o Marcio. […]

O vídeo que segue é daquelas coisas inacreditáveis da política. Delio Malheiros (PV-MG), candidato a vice-prefeito de Belo Horizonte na chapa de Marcio Lacerda (PSB-MG), gravou-o exatos cinco dias antes de selar com o acordo com o atual prefeito. No vídeo, ele diz, repete e repete outra vez: estarei com quem estiver contra o Marcio.  O interesse do vídeo não é só esse, já que Malheiros também prevê o que aconteceria algumas semanas depois: a perfuração de buracos aleatórios na Praça Sete (pra quem não conhece BH: é o centro do centro, o coração do miolo comercial da cidade, a Praça mais movimentada da urbe) para que pudesse dizer que haviam se iniciado as obras do metrô.

Picaretagem política da grossa, pela boca do próprio picareta:

http://youtu.be/2hv-z-XJXrs

 

 

 

 

 

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR