Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de dezembro de 2015, 12h46

Neta de Lula denuncia assédio do jornal ‘O Globo ‘

Bia Lula publicou um texto em sua página pessoal do Facebook em que diz estar sendo incomodada e assediada pela repórter Fernanda Krakovics, que teria a intenção de fazer uma matéria sobre a jovem, ela "querendo ou não"; "Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista". Confira o texto

Bia Lula publicou um texto em sua página pessoal do Facebook em que diz estar sendo incomodada e assediada pela repórter Fernanda Krakovics, que teria a intenção de fazer uma matéria sobre a jovem, ela “querendo ou não”; “Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista”. Confira o texto

Por Redação

A neta do ex-presidente Lula, Bia Lula, denunciou nesta quarta-feira (9) o que ela definiu como um “assédio” da repórter Fernanda Krakovics, do jornal ‘O Globo’. Em texto publicado em sua página pessoal do Facebook, a jovem afirma que “vem sendo incomodada de maneira inconveniente” pela jornalista, que teria dito que publicaria uma matéria sobre a neta do ex-presidente, ela “querendo ou não”.

No texto, Bia fez questao de explicitar que não se deixará intimidar com a pressão do jornal e que não vai permitir que a publicação faça com ela “o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista”.

Confira abaixo o texto na íntegra:

“Venho publicamente relatar o que vem acontecendo comigo nos últimos dias, e de tão indignada, resolvi compartilhar com vocês que venho sendo incomodada, da maneira inconveniente e porque não dizer, assediada pela repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo, que diz que irá publicar uma matéria a meu respeito, eu querendo ou não.
Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista.
Sem contar o que fazem com o maior amor da minha vida e o melhor Presidente que este País já teve, meu avô, Luiz Inácio Lula da Silva. Sim, meu nome é Bia Lula e tenho SIM, o maior orgulho de toda sua trajetória de vida.
Meu avô, minha liderança, tirou milhões de brasileiros do mapa da FOME e da MISÉRIA, e milita em nível mundial na erradicação da FOME e da POBREZA.
Mas ok, na verdade, o que incomoda essa gente, é o fato dele ser um retirante nordestino, que sobreviveu à fome, uma liderança que surgiu do chão da fábrica, um verdadeiro BRASILEIRO.
Não me venham com este procedimento baixo e truculento.
Não devo satisfações da minha vida e não devo nada a ninguém, quem deve é o Grupo Globo, que nada mais é que uma concessão pública que subestima e tenta manipular a inteligência do nosso povo
Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo, se querem conhecer minha militância, ai vai.
#FORAGLOBO
#FORACUNHA
#DILMAFICA”

Foto: Reprodução/Facebook


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum