Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de novembro de 2016, 14h50

Netshoes esclarece polêmica sobre camisa do Chapecoense

Empresa explica que promoção era referente a Black Friday e que o algoritmo do site estava programado para retornar ao valor original após o fim do estoque preparado para o evento anual.

Empresa explica que promoção era referente a Black Friday e que o algoritmo do site estava programado para retornar ao valor original após o fim do estoque preparado para o evento anual, que coincidiu com a data da tragédia com a equipe

Por Matheus Moreira

Após a polêmica envolvendo o site Catraca Livre e suas publicações relacionadas ao acidente que vitimou 76 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e convidados do Chapecoense, na madrugada (29), a webstore da NetShoes foi duramente criticada nas redes sociais por aumentar o valor da camisa do time catarinense de R$159 para R$249 reais.

Em nota oficial, a empresa explicou o ocorrido aponta que tudo não passou de um mal entendido. Segundo texto, após a Black Friday, evento anual que promove descontos na última sexta-feira de novembro, o estoque de camisetas do Chapecoense não havia sido completamente vendido. Entrentanto, com o fim do estoque, o código automático aumentou o preço novamente para o anterior à sexta (25).

Veja a nota oficial da empresa, divulgada no Twitter:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum