Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de fevereiro de 2017, 17h27

No BBB, Mamão manda um “Fora Temer e Marcos, “Volta Dilma”

Eles aproveitaram o 'Castigo do Monstro' para fazer um protesto político

Da Redação

O petista e ativista Ilmar Renato Fonseca, conhecido como Mamão, que participa da edição do Big Brother de 2017, protagonizou um “Fora Temer” no programa da TV Globo. Enquanto outro participante, Marcos, respondia “Volta Dilma”.

“E o tão esperando grito: #FORATEMER no “BBB 17” foi protagonizada por Dr. Marcos e Ilmar (vulgo Mamão), durante a tarde. Os dois receberam o ‘Castigo do Monstro’ depois que Daniel venceu a Prova do Anjo e precisaram se vestir de cérebro. A ideia era que, a cada vez que fossem acionados, dissessem coisas opostas, uma boa e uma má. Eles aproveitaram, no entanto, para fazer um protesto político”, divulgou llmar, em sua página no Facebook.

Mamão é de Campo Grande (MS), já trabalhou como garçom na Assembleia Legislativa do estado, foi assessor parlamentar e ex-secretário da Juventude no governo de Zeca do PT, é cozinheiro e professor de filosofia e sociologia do ensino médio. A participação dele na atração da TV Globo causou surpresa nos amigos, uma vez que a emissora é frequentemente criticada por setores da esquerda pelo apoio dado ao golpe contra Dilma Rousseff.

Assista:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum