Fórumcast #20
22 de setembro de 2016, 12h39

No Dia Mundial Sem Carro, ONG promove debate sobre mobilidade com candidatos de SP

A ONG Ciclocidade promove nesta quinta-feira (22) debate entre candidatos a prefeitura de São Paulo sobre mobilidade urbana no Caixa Belas Artes.

A ONG Ciclocidade promove nesta quinta-feira (22) um encontro entre candidatos à prefeitura de São Paulo para falar sobre mobilidade urbana, um dos principais eixos das campanhas dos postulantes ao cargo de prefeito da capital

Por Redação

Às 18h dessa quinta-feira (22), Dia Mundial Sem Carro, a organização não governamental Ciclocidade promoverá um encontro entre os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo no espaço do Caixa Belas Artes, região central da capital.

O debate será transmitido ao vivo pela internet e tem presença confirmada dos candidatos Fernando Haddad (PT), João Dória (PSDB), Marta Suplicy (PMDB), Ricardo Young (Rede) e Altino Melo (PSTU). O evento será dividido em três blocos de duas perguntas cada. Todos os candidatos deverão respondê-las.

Os questionamentos serão feitos com base na Política Nacional de Mobilidade Urbana, de 2012, e com suporte do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de São Paulo. Será discutido o uso da bicicleta como forma de transporte, a redução de poluentes e propostas para diminuição de mortes no transito.

Veja também:  Conselho de Ética abre processo para apurar se Rosário cometeu quebra de decoro

Realização: Ciclocidade, Cidadeapé, Idec, Sem Carro, União de Ciclistas do Brasil (UCB), Aliança Bike, ANTP, Caronetas, Bike Zona Sul, Bike Zona Leste, Vá de Bike, Aromeiazero e Bicicleta para Todos.

Serviço

O que: Encontro sobre mobilidade com os candidatos à Prefeitura de São Paulo

Quando: 22 de setembro

Retirar ingressos:17h30

Onde: Cine Caixa Belas Artes (Rua da Consolação, 2423 – Consolação)

Transmissão online: 18h, neste link


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum