Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de novembro de 2016, 09h36

Berzoini chama governo Rollemberg de fascista como o de Temer

Por conta da ação da polícia do Distrito Federal contra os movimentos sociais que protestavam contra a PEC 55, na tarde e noite de ontem em Brasília, o ex-ministro de Lula e Dilma Roussef, Ricardo Berzoini, fez um ataque duro ao atual governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, acusando o seu governo de fascista.
Rollemberg, que é filiado ao PSB, fez sua carreira política mais próximo aos partidos progressistas e recebeu apoio de boa parte do funcionalismo público que está contra a PEC.
Ao transformar a polícia do estado ontem em braço armado do governo Temer para aprovar medidas que atingem em cheio a carreira do funcionalismo e os direitos dos trabalhadores, ele compra uma briga que pode ser fatal para o futuro do seu governo.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum