O que o brasileiro pensa?
24 de maio de 2020, 17h52

No Fantástico, Moro dirá que Bolsonaro não teve compromisso com combate à corrupção

Segundo site, ex-ministro critica o presidente em entrevista que vai ao ar nesta domingo (24), na Globo

Reprodução/Twitter

Em entrevista ao Fantástico que ainda irá ao ar na noite neste domingo (24), o ex-ministro da Justiça Sergio Moro afirma que faltou comprometimento do presidente Jair Bolsonaro no combate à corrupção.

“Me desculpe aqui os seguidores do presidente, se essa é uma verdade inconveniente, mas essa agenda da área de corrupção não teve um impulso por parte do presidente da República”, disse.

A informação foi antecipada pelo site O Antagonista, conhecido pela boa relação com o ex-ministro e com a Lava Jato, dada a cobertura sempre positiva que lhe dedicam.

Segundo o site, Moro também disse ao programa da TV Globo que, enquanto esteve no governo, manteve-se fiel a seus princípios.

“A minha lealdade ao próprio presidente demanda que eu me posicione com a verdade, com o que eu penso, e não apenas concordando com a posição do presidente. Se for assim, não se precisa de um ministro, precisa de um papagaio.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum