Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de setembro de 2019, 07h29

No Rock in Rio, Karol Conká pede fogo nos racistas

Cantora subiu no Palco Sunset ao lado de Linn da Quebrada e Glória Groove

Em um show em que o discurso predominante foi a liberdade e o empoderamento feminino, Karol Conka mandou o seu recado para o público que esteve no primeiro dia de apresentações do Rock in Rio. Ao lado das cantoras Linn da Quebrada e Glória Groove, a rapper aproveitou o seu espetáculo para fazer críticas ao atual momento do Brasil.

Enquanto Linn pediu o fim do genocídio negro nas periferias do brasileiras, Conka entoou “fogo nos racistas”, levando o público a repetir a mesma frase. “Quem tem mais atitude rock do que eu, Linn e Gloria? A gente é foda”, vibrou Karol.

O festival tem sido palco para manifestações políticas contra o atual governo. Ainda no primeiro dia de shows, quase 100 mil pessoas gritaram “ei, Bolsonaro vai tomar no c…” durante o show do DJ Alok.

O Rock in Rio também é alvo de uma polêmica por conta do Palco Favela, que simula uma comunidade pobre do Rio de Janeiro onde são apresentados sons de grupos de funk.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum