Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de janeiro de 2016, 10h30

Novo vídeo de Adnet escancara hipocrisia de quem se diz “contra a corrupção”

Na estreia da nova temporada do programa Tá No Ar, o humorista faz uma crítica às pessoas que dizem abominar a corrupção, mas cometem todo tipo de irregularidades no dia a dia sem o menor peso na consciência.

Na estreia da nova temporada do programa Tá No Ar, o humorista faz uma crítica às pessoas que dizem abominar a corrupção, mas cometem todo tipo de irregularidades no dia a dia sem o menor peso na consciência

Por Redação

adnet-jeitinho-brasileiro-musical

(Imagem: Reprodução)

Na estreia da nova temporada do programa Tá No Ar, na última terça-feira (19), o humorista Marcelo Adnet faz uma crítica às pessoas que dizem abominar a corrupção, mas furam fila no banco, estacionam em vaga de deficiente, subornam agentes de trânsito e falsificam carteirinha de estudante para pagar meia entrada, por exemplo.

A hipocrisia flagrada nessas irregularidades do dia a dia é exposta na atração com boa dose de ironia com uma paródia da música O Que é, o Que é, de Gonzaguinha. “A lei diz que, quando entrar um idoso tenho que levantar. Mas finjo que não vejo a velhinha, fecho o olho e dou aquela dormidinha”, diz um dos trechos da canção.

Confira o vídeo aqui.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum