O Antagonista sugere proximidade entre advogada e desembargador que livrou Flávio Bolsonaro

Site publicou foto associada à defensora do filho do presidente em que ela estaria confraternizando com Paulo Rangel, que concedeu foro privilegiado no caso da “rachadinha”

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O site O Antagonista publicou uma foto que atribuiu a Luciana Pires, advogada do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), abraçada com o desembargador Paulo Rangel, do Tribunal de Justiça do Rio.

Rangel deu o voto decisivo na última quinta-feira (25) em julgamento que mandou para a segunda instância o caso da "rachadinha", concedendo foro privilegiado ao filho de presidente no processo que mira um esquema de corrupção no gabinete dele, no período em que ele era deputado estadual.

Por dois votos a um, a 3ª Câmara Criminal do TJ-RJ concedeu habeas corpus apresentado pela defesa. Os advogados de Flávio buscavam a todo custo tirar o processo das mãos do juiz de primeira instância Flávio Itabaiana, que determinou, entre outras medidas, a prisão de Fabrício Queiroz, amigo da família e apontado como operador do esquema.

Segundo O Antagonista, Luciana Pires, que integrou recentemente a defesa de Flávio Bolsonaro, é conhecida no meio jurídico do Rio e costuma frequentar coquetéis com procuradores e juízes. Ainda de acordo com o site, o desembargador Paulo Rangel também frequenta alguns desses eventos. No entanto, a publicação não informa como obteve a foto, nem o local ou a data em que a imagem teria sido registrada.

.

Temas