O Boticário recria perfume para mãe sentir cheiro do filho que morreu de Covid

O fundador da empresa escreveu uma carta para Wanda onde revela que a fragrância em questão foi uma homenagem à sua filha

O fundador da empresa O Boticário, Miguel Krigsner, recriou uma fragrância de um perfume que já estava fora de catálogo após tomar conhecimento da história de Wanda, que perdeu o filo para a Covid-19.

Junto com as unidades que enviou para a mãe, onde revelou que o perfume em questão foi criado por ocasião do nascimento de sua primeira filha.

“Querida Dona Wanda, tomamos conhecimento do significado que o perfume Annete tem nas suas memórias. Resolvemos, com apoio da nossa equipe de fábrica, fazer algumas unidades desta fragrância, especialmente para você”, diz um trecho da carta.

Em seguida, Kirgsner revela de onde veio a inspiração para a fragrância do perfume Annete. “Queria te contar que Annete é minha primeira filha e que o perfume foi criado por ocasião do seu nascimento, com muito carinho, Miguel”.

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR