"O povo quer saber": Carro de som percorre ruas de BH expondo "crimes" de Bolsonaro

Locutor informa população que Bolsonaro era contra o auxílio de R$600 e ainda fala sobre as rachadinhas de Flávio Bolsonaro e os depósitos de Queiroz à primeira-dama; confira

Reprodução
Escrito en BRASIL el

Quem circulou pelas ruas de Belo Horizonte (MG) nesta terça-feira (22) pode ter se deparado com um carro de som fazendo críticas ao presidente Jair Bolsonaro. A iniciativa é de Thiago Reis, responsável pelo site Plantão Brasil.

"Nosso carro de som está rodando desde as 9 da manhã em BH denunciando os Crimes deste desgoverno! Inclusive na frente da Câmara dos Vereadores!", anunciou Thiago pelo Twitter com um vídeo do carro circulando pelas ruas. Ele ainda pediu para que seguidores sugerissem outras cidades para que o carro de som circulasse denunciando "crimes" do presidente.

Entre as "denúncias" feitas pelo carro de som, estão o fato de que Bolsonaro foi contra o auxílio emergencial no valor de R$600 e também questionamentos sobre o esquema de "rachadinhas" no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Outro ponto levantado pelo narrador do carro de som são os depósitos feitos pelo ex-policial Fabrício Queiroz, investigado por corrupção pelo Ministério Público, à primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Confira.

https://twitter.com/ThiagoResiste/status/1308434715792363520
https://twitter.com/ThiagoResiste/status/1308468357017079810