O que BOLSONARO realmente quer com a REFORMA ADMINISTRATIVA?

Escrito en NOTÍCIAS el

O Fórum Café desta quarta-feira, 09 de setembro de 2020, discute a reforma administrativa proposta pelo governo Bolsonaro encaminhada ao Congresso. O texto não prevê alteração das regras para magistrados, parlamentares, militares e membros do Ministério Público, que são as categorias com maior remuneração. Mas modifica os critérios de contratação, estabilidade, aumentos e aposentadorias para os novos servidores.

Para debater o assunto o Fórum Café recebe a deputada federal Érica Kokay (PT-DF) e professora de administração pública e coordenadora do núcleo de estudos da burocracia da FGV, Gabriela Lotta. Participe do programa, encaminhando suas dúvidas!

Além dessa discussão, informações também sobre as principais notícias do dia: Neste momento, o ex-advogado do clã Bolsonaro, Frederick Wassef, é alvo de uma operação da Polícia Federal desencadeada no Rio de Janeiro em empresas do sistema S. Além de Wassef, a PF também listou na investigação o escritório Teixeira, Martins Advogados, do advogado Roberto Teixeira, sócio de Cristiano Zanin Martins, o responsável pela defesa criminal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

https://youtu.be/zoU5MgKdY6g