Olavo de Carvalho elogia Weintraub por programa de alfabetização feito por seu doutrinado

Ex-coordenador pedagógico na escola Mundo do Balão Mágico, em Londrina, Carlos Nadalim lançou o projeto de alfabetização Tempo de Aprender. Weintraub agradeceu "palavras" de Olavo

Carlos Nadalim com Abraham Weintraub e Olavo de Carvalho (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Guru da ala ideológica do governo Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho elogiou na noite desta terça-feira (18) o ministro da Educação, Abraham Weintraub, pelo programa de alfabetização Tempo de Aprender, que foi criado por Carlos Nadalim, que também é um dos doutrinados do astrólogo no governo.

Entenda: Olavista no MEC quer institucionalizar doutrinação e analfabetismo funcional na Educação Básica

"Não há nada mais urgente no Brasil. Torço para o sucesso do programa", tuitou Olavo, correspondido por Weintraub. "Muito obrigado pelo apoio e pelas palavras".

https://twitter.com/AbrahamWeint/status/1229901677999857666

Ex-coordenador pedagógico na escola Mundo do Balão Mágico, em Londrina, e responsável por ensinar 1.630 pais pela internet a alfabetizarem seus filhos, Carlos Nadalim assumiu a Secretaria de Alfabetização do MEC com o objetivo de “libertar mentes escravas das ideias de dominação socialista” e “preparar cidadãos para o mercado de trabalho”.

Defensor da educação em casa – um conceito difundido como Homeschooling, especialmente nos Estados Unidos -, Nadalim diz que a “letargia do Estado” está levando muitos pais a educar os próprios filhos.