Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de setembro de 2016, 10h39

Otto: “Chega a ser constrangedor o que estão fazendo com o maior líder que esse país já teve”

Em entrevista, cantor reforçou o orgulho de ser nordestino e de ver as transformações sociais promovidas na região pelo governo Lula.

Em entrevista, cantor reforçou o orgulho de ser nordestino e de ver as transformações sociais promovidas na região pelo governo Lula; assista ao vídeo

Por Redação

O cantor, compositor e percussionista pernambucano Otto defendeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista concedida à Agência PT. Na ocasião, ele afirmou que há hoje uma perseguição a Lula, que se tornou réu na Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

“Chega até a ser constrangedor fazer isso com o maior líder das pesquisas, o maior líder que o Brasil já teve, uma pessoa que fez realmente mudanças sensíveis. Mas é a conjunção, é a imprensa”, ressaltou.

Otto disse que, para ele, os opositores do petista não se conformam com a atenção dada aos mais pobres. “Eu acho que um governo de esquerda sofre muito com isso porque proporciona coisas boas para a população, para o social, e tem uma galera que vem e quer rapar tudo”, afirmou. “Sou nordestino e tenho muito orgulho do que aconteceu com esse país”, concluiu.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum