Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de julho de 2019, 13h20

Pablo Villaça desabafa: “Eu queria muito poder parar de sentir raiva”

"Estou numa idade em que deveria estar curtindo um pouco o que construí nestes 25 anos de carreira; em vez disso, estou jogando tudo fora por não suportar ver o que estão fazendo com o país e com aqueles que não têm voz", publicou o crítico de cinema

Pablo Villaça - Foto: Reprodução/YouTube

O crítico de cinema Pablo Villaça foi mais um que usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (30) para fazer um desabafo sobre os últimos acontecimentos do governo Bolsonaro.

“Eu queria muito poder parar de sentir raiva. Muito. Estou numa idade em que deveria estar curtindo um pouco o que construí nestes 25 anos de carreira; em vez disso, estou jogando tudo fora por não suportar ver o que estão fazendo com o país e com aqueles que não têm voz”, publicou o editor do site Cinema em Cena.

No desabafo, Villaça ainda criticou as figuras que contribuíram para a proliferação do sentimento pró-Bolsonaro e agora “vem dar uma de inocente arrependido”. O crítico fazia referência, principalmente, à influenciadora Avena, forte apoiadora de Bolsonaro que agora se arrependeu e disse que “voltou às origens” para dar dicas de beleza e cinema.

“A rigor, eu teria muito mais direito de soltar um ‘bom, eu tentei fazer minha parte; agora xô voltar a falar de Cinema e cuidar da minha carreira’ do que gente que CONTRIBUIU pra eleger Bolsonaro e agora vem dar uma de inocente arrependido. Mas não consigo. Idiota que sou”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum