Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de março de 2016, 19h48

Página de Jean Wyllys no Facebook é atacada por simpatizantes de Bolsonaro

Dizeres de “Fora Dilma” e foto do deputado do PSC foram colocados na página de Wyllys na rede social. “Fascistas não passarão”, respondeu equipe do parlamentar do Psol

Por Redação

A página do deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) no Facebook foi atacada por hackers no início da noite deste domingo (13). Crackers colocaram uma foto do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no lugar da de Wyllys e uma imagem contendo os dizeres “Fora Dilma” como fundo.

Ao recuperar o controle da página na rede social, a equipe do psolista postou uma mensagem intitulada “Fascistas não passarão”. Confira a íntegra do texto abaixo:

Como vocês devem ter percebido, a página do deputado foi hackeada durante alguns minutos por criminosos fascistas ligados ao deputado viúva da ditadura militar. Eles trocaram a foto de perfil e fizeram postagens ofensivas e toscas. Rapidamente, a área jurídica do Facebook no Brasil foi avisada e a equipe do deputado recuperou o controle. A Polícia Federal já foi acionada e os bandidos fascistas que fizeram isso deverão responder na justiça assim que forem individualizados.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum