Fórumcast #20
18 de junho de 2018, 17h03

Página do Lula divulga vídeo com narração de Galvão Bueno

Quando aparece a imagem de Lula, encaixaram a voz de Galvão dizendo: “Veja, eu volto a dizer, o melhor jogador da América”

Um vídeo montagem com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazendo um gol de pênalti jogando pelo time de Chico Buarque, na inauguração do campo Doutor Sócrates Brasileiro, na Escola Nacional Florestan Fernandes, em dezembro do ano passado, bombou nas redes nesta segunda-feira (18).

Na montagem, cujo título é “Tá chegando a hora de colocar nosso craque em campo”, a narração de Galvão Bueno se encaixa com a imagem de Lula no momento em que ele fala: “Veja, eu volto a dizer, o melhor jogador da América”.

No final da brincadeira, Lula sofre um pênalti com direito a “comentário” de Arnaldo César Coelho e, ao final, aos gritos tradicionais de Galvão: “olha o gol, olha o gola, olha o gol, goooooooool”, Lula comemora com os seus companheiros de time.

“Olha o que ele fez”

O vídeo guarda ainda mais uma surpresa. Lula atira a sua camisa à torcida enquanto Galvão repete: “Olha o que ele fez, Olha o que ele fez, Olha o que ele fez”, enquanto aparecem na tela logos dos programas Fome Zero, Bolsa Família, Luz para Todos, ProUni, Minha Casa Minha Vida e a manchete: “DataFolha aponta Lula como melhor presidente do Brasil”.

Veja também:  Cesar Tralli vence processo por chamar policiais de bandidos

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum