Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de julho de 2019, 13h07

Paola Carosella diz “eu cansei” e é amparada por internautas progressistas

Frequentemente atacada por bolsonaristas por suas posturas progressistas, a cozinheira recebeu diversas mensagens solidariedade de na rede social

Foto: Reprodução Band

A renomada chef de cozinha, Paola Carosella, jurada do programa MasterChef, da Band, usou seu Twitter nesta terça-feira (30) para um desabafo. Frequentemente atacada por bolsonaristas por suas posturas progressistas, a cozinheira recebeu diversas mensagens solidariedade de na rede social.

“Eu cansei”, publicou a cozinheira argentina radicada no Brasil há 18 anos.

Recentemente, um tuíte publicado pela cozinheira, grande defensora dos alimentos orgânicos, criticando a liberação de agrotóxicos pelo governo ganhou grande repercussão e fez a jurada receber muitos ataques. “Matemos as abelhas. Matemos a todos. Matemos. Melhor acabar com tudo. Desmatemos tudo. Que mato que nada ! Que merda è essa da biodiversidade!! Queremos SOJA!!!”, disse.

O desabafo de hoje veio acompanhado da solidariedade de jornalistas, parlamentares, cozinheiros e internautas, que desejaram força para Carosella.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags