Para depor na CPI, Pazuello usa gravata igual a de Lula

O ex-ministro da Saúde depõe nesta quarta na Comissão para explicar as suas ações na Saúde durante a pandemia

Escrito en BRASIL el

O presidente Bolsonaro (sem partido) e seus funcionários, além de serem responsáveis pelo descalabro em que se encontra no Brasil, parece que também gostam de copiar os passos do ex-presidente Lula.

Primeiro foi Bolsonaro que, no último domingo copiou o tuite de Lula para prestar condolências ao prefeito Bruno Covas, morto no final de semana passado.

https://twitter.com/ricardope/status/1394019985291423755

Agora é a vez do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, mas dessa vez não foi o texto que copiaram do ex-presidente Lula, mas sim a gravata. Será que é para dar sorte?

Pazuello diz que atendeu chamado do “comandante das Forças Armadas”, Bolsonaro, para “missão” na Saúde

Em declaração antes de seu depoimento à CPI do Genocídio na manhã desta quarta-feira (19), o ex-ministro Eduardo Pazuello, afirmou que cumpriu uma “missão”, atendendo ao chamado do “comandante supremo das Forças Armadas”, o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), no comando da Saúde.

“Aquela sensação de coração divido acabou no dia 16 de abril à tarde, quando o comandante supremo das Forças Armadas, o nosso Presidente da República, me ligou e se posicionou de forma clara e direta para eu vir”, disse Pazuello, ressaltando que já havia sido procurado pela cúpula militar antes de ser convocado por Bolsonaro.

Acompanhe pela Fórum a transmissão ao vivo do depoimento de Eduardo Pazuello na CPI da Covid

https://www.youtube.com/watch?v=3Wu8TsZdPKk